Aula Aberta | 15 abril, 17h

“Quero ter Sucesso na área da Construção Civil”, é o tema da Aula aberta do CTeSP de Construção Civil, que será conduzida pelo professor Luís Lee.

O objetivo deste encontro é incentivar os alunos a desenvolver um plano estratégico que vise o sucesso no negócio da construção, numa abordagem centrada na importância das "soft skills”, tais como, empreendedorismo, inovação, conhecimento, marketing pessoal, work Life balance, ética, etc.

A Aula começa às 17h, na sala 1.05 da ESTBarreiro/IPS, e está aberta a toda a comunidade.

Nota biográfica do orador:

Luís Fernando Lee

Casado, 3 filhos, 2 netos, 63 anos

É mestrado em gestão de empresas pelo Instituto Superior de Gestão – ISG (1985) tendo realizado pós-graduações em project management e health care program pelas escolas de negócio de Lausanne (Suiça) e Insead (França).

Recentemente realizou trabalhos de consultoria em diversas instituições financeiras, setor de energia e autarquias locais, integrado em equipas internacionais do IIA Global (Flórida, USA) e IIA Espanha (Madrid, Espanha). É formador do Instituto Português de Auditoria Interna (IIA Portugal) e professor na ENSP (Universidade Nova). Desde 1996, é sócio gerente de diversos estabelecimentos de restauração.

Foi diretor corporativo nas áreas Financeira (2003 a 2005), Auditoria Interna e Gestão de Riscos (2012 a 2020) do Grupo de saúde CUF, tendo sido administrador de várias unidades do grupo entre 2004 a 2011 (Hospital Amadora Sintra, Laboratório de Patologia Clínica HASPAC e das Termas Caldas da Felgueira). Anteriormente foi responsável pelas áreas financeiras, controlo operacional, logística & supply chain na Jerónimo Martins SGPS (1997 a 2003), diretor e administrador da Hewlett-Packard Portugal (1990 a 1997), tendo iniciado o percurso profissional na Arthur Andersen & Co (1986 a 1990). Entre 1978 a 1985, foi trabalhador-estudante, tendo sido empregado de mesa e gerente de 2 restaurantes em Lisboa.