Professores da ESTBarreiro/IPS Laureados

Prémio Ferry Borges 2016, Menção honrosa na modalidade de melhor trabalho publicado em língua portuguesa, inglesa, francesa ou castelhana, atribuída aos Professores Pedro Neto e João Vinagre

No passado dia 5 de Dezembro, na Conferência da Associação Portuguesa de Engenharia de Estruturas, os Professores Pedro Neto e João Vinagre, ambos da Secção de Estruturas e Geotecnia da ESTBarreiro/IPS, foram distinguindos com uma Menção Honrosa, no âmbito do Prémio Ferry Borges 2016, pelo trabalho "Glass beams reinforced with GFRP laminates: Experimental tests and numerical modelling using a discrete strong discontinuity approach", da autoria de P. Neto, J. Alfaiate, L. Vilarinho, J.R. Correia, F.A. Branco e J. Vinagre. O "Prémio Ferry Borges" é um prémio científico destinado a distinguir trabalhos no domínio da engenharia de estruturas, desenvolvidos em ligação com entidades portuguesas. 

 

Springer Best Reviewer Award of CAJG 2018, atribuído ao Professor Marco Marques

No passado dia 14 de Novembro, na cerimónia de encerramento da 1st Conference of the Arabian Journal of Geosciences (CAJG 2018), foi atribuido, ao Professor Marco Marques, da Secção de Estruturas e Geotecnia da ESTBarreiro/IPS, o prémio de Springer Best Reviewer Award of CAJG 2018, em Hammamet na Tunísia. The Arabian Journal of Geosciences é a revista científica de Geociências mais importante do Médio Oriente e Norte de África.