Sessão de acolhimento aos novos estudantes 2019/2020

No próximo dia 27 de setembro, pelas 10h30, a comunidade académica da ESTBarreiro/IPS realiza uma sessão de acolhimento aos novos estudantes, de forma a facilitar a sua integração no ambiente e dinâmica vividos na Escola e na cidade do Barreiro. A sessão terá o seguinte programa:

• 9H30 - PhotoPaper - Atividade com os novos estudantes para conhecimento da escola;
  • 10H30 - Coffee Break;
  • 11H00 - Sessão de Abertura do Ano Letivo 2019/2020 e de Boas Vindas aos novos estudantes - Diretora, Órgãos, AAIPS, Jornal ESTBrain, ESTBarTuna;
  • 12H00 - Acolhimento dos novos Estudantes pelos Coordenadores de Curso;
  • 12H30 - Ida para Setúbal para atividades com a AAIPS.

No dia 27, pelas 18h30, e para os estudantes que ingressaram no curso de Engenharia Civil, em regime noturno, haverá uma sessão com o Coordenador do Curso.

Com esta receção aos novos estudantes, a comunidade académica procura acolher e integrar os novos estudantes no ambiente e dinâmica vividos na instituição e na cidade do Barreiro.