Acolhimento 2021/2022

No inicio de mais um ano letivo, a Escola Superior de Tecnologia do Barreiro (ESTB) dá às boas vindas a toda a sua comunidade académica e, em especial, aos novos estudantes, que iniciam o seu percurso no ensino superior.

Sendo este um dos momentos mais importantes de vida dos estudantes, a ESTB faz questão de os acolher da melhor forma, integrando-os, e dando-lhe todas as ferramentas para que possam iniciar este importante desafio com pleno sucesso.

A cerimónia de acolhimento, para os cursos que funcionam em regime diurno, terá lugar no próximo dia 6 de outubro, com a receção dos estudantes às 9h30 no átrio da escola.

Será proporcionada, aos estudantes, uma atividade de PhotoPaper para conhecerem a escola e as pessoas, após a qual serão encaminhados para o auditório para a sessão de boas vindas.

Por volta das 12h30, os estudantes terão uma sessão de esclarecimento com os respetivos Coordenadores de Curso, nas salas  que serão indicadas na sessão de boas vindas.

Os cursos que funcionam em regime noturno, podem também juntar-se às atividades do regime diurno embora as sessões de esclarecimento decorram em data a combinar com o Coordenador de Curso.

Nota: os estudantes do curso Técnico Superior Profissinal em Tecnologias e Programação de Sistemas de Informação, a funcionar nas instalações da ESTBarreiro/IPS devem contactar a Coordenadora de Curso para obter informações sobre a sessão de acolhimento.