Acolhimento aos novos estudantes 2022-2023

No inicio de mais um ano letivo, a Escola Superior de Tecnologia do Barreiro (ESTBarreiro/IPS) dá às boas vindas a toda a sua comunidade académica e, em especial, aos novos estudantes, que iniciam o seu percurso no ensino superior.

Sendo este um dos momentos mais importantes de vida dos estudantes, a ESTBarreiro/IPS faz questão de os acolher da melhor forma, integrando-os, e dando-lhe todas as ferramentas para que possam iniciar este importante desafio com pleno sucesso.

A cerimónia de acolhimento terá lugar no próximo dia 6 de outubro, com a receção dos estudantes às 14h45, no átrio da escola.

Serão proporcionadas, aos estudantes, atividades de ice-breaking para conhecerem a escola e se conhecerem entre si, após as quais serão encaminhados para o auditório para a sessão de boas vindas.

A finalizar a cerimónia, os estudantes terão uma sessão de esclarecimento com os respetivos Coordenadores de Curso, nas salas  que serão indicadas na sessão de boas vindas.

Nota: os estudantes do curso Técnico Superior Profissinal em Tecnologias e Programação de Sistemas de Informação, a funcionar nas instalações da ESTBarreiro/IPS devem contactar a Coordenadora de Curso para obter informações sobre a sessão de acolhimento.

Consulta  GUIA do ESTUDANTE.