As Empresas e o Mercado de Trabalho: Que Futuro?

Iniciámos agora uma nova década que, conforme amplamente divulgado através da publicação de estudos nesta área, vai refletir uma transição rápida da apelidada Industria 4.0, para o Business 5.0. Esta forma de estar nos negócios, traduz já os impactos do recurso às novas tecnologias, a inteligência artificial e a forma como o Homem interage com as máquinas e a crescente automação dos processos e profissões.

Este é um evento organizado pelo grupo de Empreendedorismo e Desenvolvimento Local, que faz parte da REBM (Rede de Empregabilidade Barreiro Moita) e é coordenado pela ESTBarreiro e pela AERLIS (Associação Empresarial da Região de Lisboa). O evento conta com a participação de empresas da região, dos seus colaboradores mas também de todos os estudantes com interesse na área.

11h00 | Receção dos participantes

11h15 | Abertura
Presidente do IPS, Diretor da ESTB, Presidentes das CMB e CMM

11h30 | As Empresas e o Mercado de Trabalho: Que Futuro? Rui Rego, Presidente da Comissão Executiva da AERLIS

12h15 | Debate

12h30 | Almoço de networking (exclusivo para parceiros mediante inscrição AQUI)

14h00 | Encerramento

Entrada livre para estudantes do IPS (não inclui almoço)

Nova data brevemente disponível.