Curso Intensivo de Preparação em Matemática | candidaturas até 13 de abril

Até 13 de abril estão abertas as candidaturas ao curso intensivo de preparação em Matemática, destinado a preparar os candidatos para as provas de Matemática, exigidas para o ingresso nas licenciaturas ou nos cursos técnicos superiores profissionais (CTeSP), através do concurso especial para titulares de provas especialmente adequadas destinadas a avaliar a capacidade para a frequência do ensino superior para maiores de 23 anos nas Escolas de Tecnologia do Instituto Politécnico de Setúbal.

O curso funciona em horário pós-laboral com uma turma em funcionamento no edifício da ESTSetúbal/IPS e outra no da ESTBarreiro/IPS e tem a duração de 36 horas distribuídas em 9 semanas (4 horas por semana), de 16 de abril a 16 de junho.

Horário de Funcionamento: brevemente disponível.
Mais informações e candidaturas AQUI.