Estudante de Bioinformática selecionado para o programa Study of the United States Institute

O estudante Miguel Cisneiros e Faria Lourenço, do curso de licenciatura em Bioinformática da Escola Superior de Tecnologia do Barreiro foi selecionado para representar Portugal na edição de 2020 do programa Study of the United States Institutes (SUSI) for Student Leaders from Europe, edição esta que foi adiada para 2021.

Este programa de 5 semanas, gerido pela Comissão Fulbright Portugal e pelo Bureau of Educational and Cultural Affairs do Departamento de Estado dos EUA, terá lugar entre junho e agosto na Universidade da Carolina do Sul.

O programa vai consistir em 4 semanas de seminários e workshops sobre Civic Engagement / Cidadania Ativa, e uma semana (a última) em que ocorre uma roadtrip até Washington DC para um encontro de todos os participantes dos vários programas, passando por vários locais simbólicos da história dos EUA.

Informações detalhadas sobre o Programa