Regresso às atividades online

Para fazer face às restrições sociais impostas pela pandemia que atravessamos, a Escola Superior de Tecnologia do Barreiro do Instituto Politécnico de Setúbal regressou às atividades online no dia 22 de janeiro, 4 dias antes do final do período letivo do 1º semestre.

São usadas várias plataformas para a modalidade de EaD, sendo o Moodle a plataforma preferencial para a disponibilização de materiais de estudo, e de atividades propostas, o Teams e Zoom, para as atividades síncronas.

Consulte mais informações em EaD.

Informações | Medidas de prevenção e controlo da infeção pelo novo Coronavírus

05.02.2021 | Despacho n.º 29 | Prorrogação da aplicação das medidas excecionais às linhas orientadoras para o funcionamento das atividades no ano letivo 2020/2021

21.01.2021 | Despacho n.º 17 | Medidas excecionais às linhas orientadoras para o funcionamento das atividades no ano letivo 2020/2021

21.01.2021 | Recomendações às instituições científicas e de ensino superior no contexto das medidas extraordinárias do estado de emergência