Regresso às atividades presenciais

Na sequencia do comunicado do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior “Recomendação às instituições científicas e de ensino superior no contexto das medidas de desconfinamento definidas pelo Governo”, as instituições de ensino superior regressam às atividades presenciais a partir de 19 de abril.

A Escola Superior de Tecnologia do Barreiro do Instituto Politécnico de Setúbal (ESTBarreiro/IPS) optou por um plano de retorno gradual das atividades presenciais, colocando em funcionalmento, maioritariamente, numa primeira fase, as aulas de carácter laboratorial.

Considerando uma evolução positiva da situação pandémica, e de uma forma progressiva, preve-se que a partir de 17 de maio a ESTBarreiro/IPS esteja a funcionar no modo presencial previsto na preparação inicial deste semestre.

14.04.2021 | Plano de retorno

05.04.2021 | Despacho n.º60 | Redefinição das linhas orientadoras para o funcionamento das atividades (revoga os Despachos n.º 160/Presidente/2020, n.º 17/Presidente/2021 e n.º 29/Presidente/2021)