Seminários ESTB | Janeiro

• Avaliação Económica de Projetos | 11 de janeiro, 18h30-20h00

Seminário realizado no âmbito do Mestrado em Engenharia Biológica e Química, mas aberto à participação de outros estudantes, docentes e público em geral com interesse no tema.

Orador: Dr. Luís Nascimento
Vereador da Câmara Municipal da Moita com o Pelouro do Desenvolvimento Económico.

Para inscrição, enviar e-mail a confirmar interesse para: tiago.ferreiranull@estbarreiro.ips.pt

O seminário é aberto a toda a comunidade académica através da plataforma Teams.

• Data science in our days | 14 de janeiro, 14h30-15h30

Seminário realizado no âmbito da Licenciatura em Bioinformática, mas aberto à participação de outros estudantes, docentes e público em geral com interesse no tema.

Oradora: Dra. Luísa Gomes
mestre em Eng Biomédica da UNL

O seminário é aberto a toda a comunidade académica através da plataforma Zoom com acesso AQUI.

• Tópicos sobre o upstream na indústria Petrofífera  | 14 de Janeiro, 18h00-19h00

Seminário realizado no âmbito das unidades curriculares de Geologia do Petróleo e Bacias Sedimentares da Licenciatura em Tecnologias do Petróleo, aberto à participação de estudantes, docentes e público em geral com interesse no tema.

Orador: Ruben Nunes
Investigador doutorado do Centro de Recursos Naturais e Ambiente – CERENA – do Instituto Superior Técnico, doutorado pelo IST na área da Inversão Sísmica e Geoestatística, lecionou unidades do 3ºano da Licenciatura em Tecnologias do Petróleo, e coorientou trabalhos de Projeto do mesmo curso.

Para inscrição, enviar e-mail a confirmar interesse para: isabel.costanull@estbarreiro.ips.pt

Aceda ao link para ligação à plataforma Zoom AQUI.

• Biodiesel - Tecnologia - Prós e Contras - O seu espaço numa economia mais verde | 18 de janeiro, 18h30-20h00

Orador: Eng. Rui Gomes
Fundador e team leader da FermSpot Autor do livro “Manual do Biodiesel”

O seminário é aberto a toda a comunidade académica através da plataforma Google Meet.