Seminários | novembro e dezembro

Seminário "Sistema de Gestão da Segurança para a Prevenção de Acidentes Graves" | 12 de dezembro às 18h30

Seminário relativo à temática da Prevenção de Acidentes Graves na Indústria. O seminário é realizado no âmbito do Mestrado em Engenharia Biológica e Química, mas é aberto à participação de outros estudantes, docentes e público em geral com interesse no tema.

Orador: Engenheira Katherine Godinho, responsável pelo Serviço de Segurança, Higiene e Ambiente da Empresa SGL Composites, S.A.

Data: 12 de dezembro

Anfiteatro 0.01

Seminário "RGPD e a Indústria" | 28 de novembro às 18h30

Seminário no âmbito do Mestrado em Engenharia Biológica e Química, mas aberto à participação de outros estudantes, docentes e público em geral com interesse no tema.

Orador:  Engenheira Patrícia Oliveira, responsável pela implementação do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) na Empresa SGL Composites, S.A.

Data: 28 de novembro de 2018

Anfiteatro 0.01

Seminário "Reabilitação de Alvenaria" | 13 nov, 19h00-21h00

A Eng.ª Catarina Saraiva e Lino Coelho  apresentarão o seminário "Reabilitação de Alvenaria".

Data: 13 de novembro de 2018

Horário: 19h00-21h00

Sala 1.03

Entrada livre

Inscrições: os participantes devem inscrever-se através de envio de mensagem para eugenia.santos@estbarreiro.ips.pt até 10 de novembro.