Prof. Bill Williams orador em conferência internacional sobre Educação em Engenharia

Bill Williams, professor jubilado da Escola Superior de Tecnologia do Barreiro do Instituto Politécnico de Setúbal, será orador em sessão plenária  sobre "Desafios da Internacionalização na Formação em Engenharia" no XLVI Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia (COBENGE) e no 1º Simpósio Internacional de Educação em Engenharia da ABENGE, que se realiza de 3 a 6 de setembro, no Brasil.

Recordamos que o Professor Bill Williams foi o primeiro investigador do ensino superior português a integrar a comissão editorial da Journal of Engineering Education, publicação de referência a nível mundial na área do Ensino da Engenharia.