Conferência Inspira Barreiro (5ª edição) | 24 de outubro

No próximo dia 24 de outubro, no auditório da ESTBarreiro/IPS, realiza-se a 5ª edição da conferência anual "Inspira Barreiro", evento que pretende incentivar a cultura empreendedora junto da comunidade académica, da região e dos parceiros da instituição.

O evento é destinado a todos os interessados na temática do empreendedorismo, mas em especial a estudantes do ensino secundário e superior, jovens, gestores de PME, empresários e empreendedores.

A entrada é livre.

Para estudantes do IPS, a participação é certificada no passaporte para o emprego. Os restantes participantes receberão certificado de participação.

Informação sobre edições anteriores e atualizações sobre os oradores deste ano na página de Facebook.

13h30 - Registo
14h15 - Boas vindas com a ESTBartuna
14h30 - Abertura (Diretor da ESTBarreiro/IPS, Pro-Presidente do IPS, Presidente da CMB)
14h50 - David Rufino (Whitebalance)