Licenciatura em Tecnologias do Petróleo associou-se a um dos maiores eventos energéticos do mundo

"No passado dia 13 de junho realizou-se um dos maiores eventos energéticos mundiais, com a apresentação pela BP do “Statistical Review of World Energy”.

A BP divulgou para o mundo a análise estatística efetuada aos dados do mercado energético global no ano anterior (2016) e apresentou as principais tendências. Estes dados estatísticos são considerados os mais completos e fiáveis sobre o mercado energético a nível mundial.

O Curso de Licenciatura em Tecnologias do Petróleo desta escola associou-se a este evento através da participação em direto, pela BP Webcast Presentation em Londres, dos Prof. Marco Marques, Profª Fátima Serralha (Coordenadores do Curso) e do Prof. Paulo Cruz (Assistente Convidado).

As conclusões do evento estão de acordo com os dados apresentados por estes docentes nas II Jornadas de Tecnologia do Petróleo realizadas no passado dia 7 de junho, na ESTBarreiro.

Associou-se também a este evento o Jornal Expresso, publicando 4 dias depois (17 de junho de 2017) estes dados no seu caderno de economia."

Fátima Serralha, Marco Marques (coordenadores da Licenciatura em Tecnologias do Petróleo) e Paulo Cruz