Acolhimento 2023/2024 | 13 de outubro

No inicio de mais um ano letivo, a Escola Superior de Tecnologia do Barreiro (ESTB) dá às boas vindas a toda a sua comunidade académica e, em especial, aos novos estudantes, que iniciam o seu percurso no ensino superior.

Sendo este um dos momentos mais importantes de vida dos estudantes, a ESTB faz questão de os acolher da melhor forma, integrando-os, e dando-lhe todas as ferramentas para que possam iniciar este importante desafio com pleno sucesso.

A cerimónia de acolhimento, para todos os cursos, terá lugar no próximo dia 13 de outubro, com o seguinte programa:

11h00 | Atuação da Tuna ESTBarTuna ( junto ao portão de entrada da Escola)

A restante cerimónia decorre no auditório da Escola.

11h20 | Sessão de Boas-Vindas

• Diretor da Escola Superior de Tecnologia do Barreiro do IPS, Prof. Doutor Pedro Neto
  • Presidente da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Barreiro e Lavradio, Dra. Gabriela Soares
  • Presidente da Câmara Municipal do Barreiro, Dr. Frederico Rosa