Semana da Ciência e Tecnologia 2022

A Semana da Ciência e Tecnologia decorre de 21 a 25 de Novembro.

A ESTBarreiro associa-se a esta temática nos dias 23, 24 e 25 desenvolvendo algumas atividades alusivas às áreas de estudo da escola.

Os participantes desta iniciativa terão um peddy paper com várias pistas para desvendar, passando pelos vários laboratórios da escola, e outros espaços emblemáticos, onde têm de desenvolver pequenas atividades que irão conduzir a um objetivo final.

No âmbito da 10ª edição do curso de Licenciatura em Biotecnologia, e integrado na Semana da Ciência e Tecnologia, no dia 23, às 14h30, decorrerá o Seminário "A Biotecnologia ao serviço das pessoas na área da sustentabilidade e valorização de produtos marinhos"  cuja oradora convidada é a Doutora Narcisa Bandarra, Investigadora do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

Este seminário é aberto ao público em geral, com emissão de certificado de participação.

Sala: Anf. 1.01 da Escola Superior de Tecnologia do Barreiro/IPS